BM descobre chácara usada como cativeiro e depósito de drogas em Portão

O local, no interior do município tinha drogas escondidas em baixo de um piso de madeira da casa e em pontos do terreno.

Uma chácara usada por criminosos como depósito de drogas e local de suposto cativeiro foi descoberto no final da tarde de ontem (15), em Portão, no Vale do Sinos. O local, no interior do município tinha drogas escondidas em baixo de um piso de madeira da casa e em pontos do terreno.

Conforme a Brigada Militar, a descoberta se deu por uma ligação anônima para o telefone 190. No local, foram apreendidos cerca de dois quilos de crack, materiais para clonagem de veículos, 40 placas de veículos e outras 25 de motocicletas prontas para gravação.

No banheiro da residência foram encontradas correntes e cadeados usados para, supostamente, amarrar pessoas vítimas de sequestro no Vale do Sinos. Em escavações realizadas nos fundos da casa, também foram encontrados dois tijolos de crack e aproximadamente três quilos de material explosivo.

Ninguém foi preso na ação. A Brigada Militar repassou o local para a Polícia Civil, que deve investigar se a chácara foi mesmo usada para manter vítimas de raptos. O local também deve ser periciado na tentativa de elucidar crimes.