Brigadianos trocam tiros com foragidos do presídio de Pelotas

Segundo a Brigada Militar, os suspeitos foram encontrados em uma propriedade rural, na divisa entre Canguçu e Piratini.

Policiais militares trocaram tiros com três foragidos do PRP (Presídio Regional de Pelotas) na noite desta sexta-feira (12). Também foi encontrada uma caminhonete usada pelos criminosos na fuga.
Segundo a Brigada Militar, os suspeitos foram encontrados em uma propriedade rural, na divisa entre Canguçu e Piratini. No momento que os policiais militares chegaram ao local, houve uma troca de tiros.
A camionete utilizada na fuga dos criminosos foi recuperada pela Polícia Civil de Canguçu. O veículo, que havia sido roubado na BR-392, foi encontrada durante ação policial na localidade do Arvorito, no 3º distrito de Canguçu, próximo à cidade de Piratini.
Após o tiroteio, os criminosos conseguiram fugir. Nenhum policial ficou ferido na ação. As buscas aos suspeitos prosseguem.

Quem são os procurados?

São procurados Anderson Ferreira Goulart, conhecido como “Huck”, Edson Alves Rodrigues, Moacir Garcia Rodrigues, o “Pulga”, José Marcelo Reyes Morales, o “Camarão”, Tiago Gonçalves Prestes, o “Pasteleiro”, e Neimar da Silva Goulart.
Eles escaparam da casa prisional em uma fuga planejada. Os criminosos serraram as grades de uma janela e saíram com a ajuda de uma jiboia – corda artesanal feita com lençóis e roupas. Os seis passaram ainda pelo canil antes de fugir com os comparsas, que trocaram tiros com a Brigada Militar no local.
Os foragidos são integrantes de uma das facções que disputam o domínio do tráfico de drogas na cidade. Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro dos detentos, pode colaborar com as investigações por WhatsApp ou Telegram pelo número (51) 8418 7814 ou entrar em contato pelo site da Polícia Civil.
Informações sobre o paradeiro dos detentos, devem ser repassadas pelo WhatsApp ou Telegram no número (51) 8418 7814 ou pelo site da Polícia Civil