Criminoso morre e quatro são presos após assalto no Noroeste do RS

Um criminoso morreu e quatro foram presos após um assalto na noite deste domingo (29), no interior de Pinheirinho do Vale, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Conforme a Brigada Militar, eles assaltaram uma casa e fizeram os três moradores como reféns.
Os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro e joias e fugiram com o carro da família. Os moradores, que são donos de um mercado na cidade, foram trancados em um banheiro. Eles conseguiram deixar o local e acionaram a polícia.
A Brigada Militar encontrou com veículo dos criminosos sobre uma ponte da ERS-472 por volta das 22h. Um dos criminosos tentou fugir e se atirou da ponte. Anderson Dias Espindler, 22 anos, bateu com a cabeça em uma pedra e morreu no local.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Os outro quatro assaltantes tentaram se esconder em um mato, mas foram presos em flagrante. Com eles foram encontrados os pertences roubados da família e apreendidos dois revólveres usados para render a família.
Os bandidos foram encaminhados para o Presídio Estadual de Frederico Westphalen, no Noroeste do Estado. Conforme a Brigada Militar, todos os criminosos possuíam antecedentes criminais.