Policial reage e mata criminoso em assalto a loja na Avenida Azenha, na Capital


Na tarde desta sexta-feira (19) um assalto a loja terminou em um criminoso baleado e morto em Porto Alegre. Uma loja Lebes, na Avenida Azenha, foi o alvo dos assaltantes. O bandido não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital, duas horas depois do assalto.
Conforme a Brigada Militar, um homem entrou na loja, anunciou o assalto e saiu levando uma sacola com celulares roubados. Um policial que estava à paisana abordou o homem, conseguiu pegar a arma e revidou com um disparo no peito do homem.

Curta nossa página no Facebooksiga no Twitter e receba nossas atualizações

Uma comparsa que também participou do crime foi presa. O policial não ficou ferido na ação. Minutos depois, um outro homem suspeito que estava em um Chevrolet Astra, que teria sido utilizado no crime, chegou a ser abordado pela Polícia na Avenida Ipiranga, entretanto, não foi reconhecido pelos funcionários da Lebes e foi liberado.
O criminoso baleado chegou a ser levado em estado grave ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Cerca de duas horas após o crime, ele morreu.Uma faixa da Avenida Azenha chegou a ficar bloqueada no sentido bairro-centro, causando lentidão também na Rua José de Alencar e na Avenida Érico Veríssimo.