Pai e filho são mortos a tiros em São Leopoldo

Dois homens a bordo de uma motocicleta são apontados como suspeitos da autoria dos disparos que mataram pai e filho, no final da tarde desta quarta-feira (11), na Rua dos Lírios, Vila Brás, bairro Santos Dumont. Por volta das 18h30, quando o carro ocupado por Alceu Antônio Litter Farinon, 21 anos, e o filho dele, Dyego Elias Santos Farinon, 3 anos, além de uma mulher que seria a mãe do menino.
Segundo a Brigada Militar, a mulher teria apontado a suspeita de uma dos autores dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil. Conforme informações de moradores da localidade, a família estava a bordo de um veículo Gol preto. Os tiros feriram o menino e o rapaz, que morreu no local. O veículo havia acabado de ingressar na Rua dos Lírios quando foi atingido por uma série de disparos.
Tentativa de socorro
Segundo relato de moradores, que acompanhavam o trabalho da polícia no local, os suspeitos teriam se aproximado do veículo e atirado contra a família enquanto os três estavam dentro do carro. Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar receberam a informação de que havia ocorrido uma série de disparos. Um dos tiros feriu o a criança no peito.
Segundo informações da Brigada, a mãe do menino, que não sofreu ferimento, teria tentado socorrê-lo com a ajuda de um morador que teria o levado para atendimento médico em carro particular. Mas o menino não resistiu, morreu antes de chegar ao hospital. Farinon tinha antecedentes por posse de entorpecente.