Comerciária é encontrada morta em Passo Fundo

A comerciária Carine do Nascimento da Silva, 25 anos, foi encontrada morta às margens da ERS-324 na manhã de hoje. De acordo com o delegado Adroaldo Schenkel, a Polícia Civil foi informada de um forte cheiro e de terra revirada no local onde o corpo foi localizado.
Agentes da DEHD (Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos) foram para o local e encontraram o corpo, parcialmente enterrado. A polícia acredita que ela tenha sido morta no dia em que desapareceu.
Schenkel informa que ainda é cedo para falar em suspeitos, embora já se tenha um nome. A câmera de vigilância próxima de onde morava a vítima não poderá ser utilizada, como fonte de provas, pois não estava funcionando.
Os peritos do IGP (Instituto Geral de Perícias), que chegaram ao local perto das 10h da manhã, constataram que a vítima tinha uma sacola de mercado na cabeça, por isso a indicação é de que ela tenha sido morta por asfixia. Os peritos também encontraram, há cerca de 300 metros de onde a jovem foi econtrada, marcas de pneus, sugerindo que ela tenha sido morta em outro local e desovada no terreno.
Desaparecimento

Crédito: Divulgação/ Rádio Uirapuru
Crédito: Divulgação/ Rádio Uirapuru

O caso foi relatado em coletiva, ontem, pelo delegado. Carine foi vista pela última vez no final da tarde do dia 14 de janeiro, quando chegava de ônibus, juntamente com a mãe, no bairro José Alexandre Zachia, em Passo Fundo, onde mora com o marido e a filha de 7 anos.
A comerciária retornava com a mãe do escritório de um advogado no centro da cidade, onde tinha ido justamente para consultar o profissional sobre a separação do marido. A mãe contou à polícia que desembarcou do ônibus antes da filha e depois não teve mais notícias dela.
O marido da comerciária, o motorista Cleomar de Lima, 29 anos, registrou o desaparecimento de Carine no dia 17 na Delegacia de Pronto Atendimento da Policia Civil.