Briga termina em tiroteio no centro de Porto Alegre

Uma suposta briga entre dois homens no início da tarde desta sexta-feira resultou em um tiroteio no centro da Capital. O incidente aconteceu em frente à um bar, na Praça Rui Barbosa, próximo do Centro Popular de Compras. Um homem ficou ferido por bala perdida e outro foi preso.
Segundo informações da Brigada Militar, um homem mostrou a arma para outro, com quem já teria uma briga no passado. Este homem tomou a arma e disparou quatro vezes. Um dos tiros atingiu a perna de um pedestre que passava pela região. A vítima é funcionário de um supermercado da região e estava em horário de almoço.
A vítima foi encaminhada ao HPS (Hospital de Pronto Socorro). O homem negou conhecer o suspeito de ter efetuado o disparo e disse que trabalha próximo e foi vítima de bala perdida. A BM, porém, suspeita de crime passional.
Um dos homens envolvidos na briga conseguiu fugir e o outro, Paulo Ricardo Rocha de Freitas, 51 anos foi detido em flagrante pela Polícia por portar uma revólver de calibre 32 e foi encaminhado à 2ª DPPA (2ª Delegacia de Pronto Atendimento).
Esta é a segunda ocorrência com tiroteio na mesma semana no centro da Capital, a primeira ocorreu na terça-feira, quando um traficante trocou tiros com a Brigada Militar.