Programa Nota Fiscal Gaúcha divulga nova lista de sorteados que não resgataram prêmios

Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque. Foto: Leandro Osório/ Especial Palácio Piratini

Um fato interessante: dos 803 cidadãos sorteados na extração de janeiro deste ano do programa Nota Fiscal Gaúcha, cerca de 20% dos contemplados ainda não retiraram seus prêmios em dinheiro.

O prazo para solicitar o resgate dos valores termina no próximo dia 6 de maio (domingo). Pelo regulamento do programa, o prazo é de 90 dias para providenciar o pedido de saque.

Neste período, a coordenação da Nota Fiscal Gaúcha encaminha em média quatro e-mails para os endereços eletrônicos que constam do cadastro, assim como busca estabelecer contato por telefone. Os cidadãos contemplados são comunicados por e-mail, telefonema, ou do seu cadastro no site da Nota Fiscal Gaúcha (www.notafiscalgaucha.rs.gov.br). A listagem dos nomes de vencedores é publicada no dia do sorteio.

Por este motivo, o coordenador do programa, Fernando Rodrigues dos Santos, ressalta que é importante aos contribuintes manterem atualizadas as informações pessoais. Para solicitar o resgate do prêmio, basta acessar o cadastro junto à Nota Fiscal Gaúcha.

O programa divulgou os nomes dos ganhadores que ainda não resgataram o prêmio (veja a lista aqui).