Mulher morre ao ser decapitada por fio de luz caído em rua de Sapiranga

Mulher de 28 anos era passageira de uma moto e acabou sendo decapitada pelo fio de luz, que estava caído a baixa altura na via após queda de poste.

Uma mulher de 28 anos morreu ao ser decapitada na manhã desta segunda-feira (2), em Sapiranga, no Vale do Sinos. Ela era a passageira de uma moto quando foi atingida por um fio de energia elétrica na região do pescoço.

O acidente ocorreu na Rua Travessão Ferrabraz, no bairro Amaral Ribeiro, por volta das 6h da manhã. Conforme a Brigada Militar, o fio estava caído em via pública a baixa altura por causa do vendaval que derrubou postes de energia elétrica ontem à tarde.

O condutor da moto tentou desviar, mas foi atingido de raspão pelo fio de luz na cabeça e, por estar mais abaixado, não se feriu. A mulher, no entanto, foi atingida no pescoço e morreu na hora.

Toda a quadra entorno do acidente foi isolada CRPO (Comando Regional de Polícia Ostensiva) Vale do Sinos. Nenhuma equipe da RGE Sul estava no local da queda do poste até 9h da manhã. O nome da vítima não foi informado ainda pela Brigada Militar.