Torcedor do Novo Hamburgo é morto após confusão no Vale do Sinos

Um adolescente, torcedor do Novo Hamburgo, foi morto, na noite desse domingo, em São Leopoldo, no Vale do Sinos. De acordo com a BM (Brigada Militar), Maicon Douglas de Lima, de 16 anos, foi atingido por dois disparos. Os tiros foram dados durante uma briga entre torcedores do Aimoré e do Novo Hamburgo após a partida entre as duas equipes. O jogo terminou em 2 a 2. A suspeita é de que os tiros tenham saído de armas de policiais militares.
A Polícia Civil está ouvindo os policiais militares que se envolveram no caso. Eles admitiram que realizaram disparos. As armas foram recolhidas para o trabalho da perícia. O adolescente que morreu não tinha antecedentes como infrator.
O incidente começou na estação Santo Afonso da Trensurb, em Novo Hamburgo, mas o crime ocorreu no bairro Santos Dumont, em São Leopoldo. Segundo os policiais, quando eles chegaram no local ouviram pelo menos 10 disparos. Após a confusão, os policiais militares verificaram o jovem no chão. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Centenário, mas não resistiu. A torcida organizada do Novo Hamburgo, chamada Paranoia, declarou luto oficial.