Motorista da Uber tem carro apedrejado por taxistas em Porto Alegre

Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu após uma discussão entre os motoristas de táxi e outras pessoas pouco mais adiante de onde o carro estava estacionado.

O carro de um motorista da Uber foi apedrejado na madrugada deste sábado (16), na rua Padre Chagas, bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o caso ocorreu após uma discussão entre motoristas de táxi e pessoas que estavam um pouco mais adiante de onde o carro estava estacionado. O veículo, um Renault Sandero, teve o vidro traseiro quebrado por uma pedra e teve a lataria amassada por taxistas.

Curta a nossa nova página no Facebook
Siga no Twitter e receba todas as nossas atualizações

Três taxistas teriam participado da depredação do carro do motorista da Uber, que é alugado. A EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação) já foi notificada sobre o caso. A Empresa ainda não se pronunciou.
A Uber, por sua vez, divulgou nota sobre o fato:

“A Uber considera inaceitável o uso de violência. Todo cidadão tem o direito de escolher como quer se movimentar pela cidade, assim como o direito de trabalhar honestamente.
Orientamos os usuários a contactar imediatamente as autoridades policiais sempre que se sentirem ameaçados. É importante também fazer um Boletim de Ocorrência para que os órgãos competentes tenham ciência do ocorrido e possam tomar as medidas cabíveis.”